C6 Bank dá a solução para quem ficou sem dinheiro após o feriado
Muitas pessoas acabam gastando mais do que deviam quando se trata de um feriado comemorativo, como foi o da Páscoa, no último domingo (09), mas a C6 Bank está com uma solução para quem precisa de dinheiro.
O FGTs é uma poupança oferecida pelos bancos, que são abertas em nome dos trabalhadores, com a função de proteção em caso de demissão sem justa causa, o que garante uma renda extra até as pessoas encontrarem um novo emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em algumas ocasiões as instituições financeiras liberam sacar esse valor mesmo ainda estando empregado, como é o caso do Saque-Aniversário, instituído pela Lei 13.932/19.
Essa lei permite que os trabalhadores peguem parte do saldo que há nesta poupança, no FGts, todos os anos no mês do aniversário, e a instituição financeira está fazendo a antecipação desse valor.
Em seu site oficial, o banco informa que seus clientes podem antecipar 10 anos de Saque-Aniversário de uma só vez, utilizando o saldo do FGTs como garantia, o que fará os usuários voltarem a ter dinheiro após o feriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para requisitar esse valor, basta ser cliente do banco, ter saldo no FGTs, além de estar com o CPF em dia e em ordem e ser maior de 18 anos de idade.
Quando o C6 Bank foi fundado?
O banco digital, que serve tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, iniciou com um projeto em março de 2018, mas foi apenas no dia 5 de agosto de 2019 que foi lançada para o público, tendo como presidente Marcelo Kalim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE