C&A fecha um de suas maiores lojas em uma das maiores capitais do Brasil
O encerramento de uma presença crucial da C&A em uma capital tão significativa como a do Brasil marca não apenas o fim de uma era, mas também um ponto de inflexão no panorama do varejo.
Com o fechamento da unidade, a despedida é selada, ecoando uma mudança profunda no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gigante varejista de moda C&A encerrou as atividades em uma das mais tradicionais lojas da marca no Ceará, localizada na Avenida Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza.
Segundo O Povo, em um comunicado aos clientes, a empresa informa que a unidade foi fechada no dia 31 de dezembro de 2023.
“Esperamos você em uma de nossas lojas, a partir de 02/01, para uma experiência de moda incrível!”, dizia o comunicado, que convidava o consumidor a baixar o aplicativo da C&A ou acessar o site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre trocas de produtos, a empresa informou que poderiam ser realizadas em qualquer uma das outras lojas, “assim como pagamento das atuais e das próximas faturas do Cartão”.
Comunicado
“Os pagamentos das faturas também poderão ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas ou pelo Internet Bank. Utilize o app C&A para consultar o seu limite para compras e saques, ou tenha acesso à linha digitável para pagamento de fatura”, pontuou ainda a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria do INSS: Lei armada aprova +2 doenças que garantem benefício antecipado na era Lula
● Presentão de Ano Novo: Pagamento do INSS acerta em cheio aposentados e pensionistas em janeiro de 2025
● Alerta urgente a motoristas: Nova lei de trânsito em vigor no país causa apreensão de veículos e multa pesada
Por fim, a empresa agradeceu pela parceria dos clientes e disponibilizou os contatos da empresa para informações adicionais. De acordo com a página oficial da C&A, a loja da Senador Pompeu, no Centro, era uma das 10 unidades da varejista em Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a C&A surgiu?
A C&A foi fundada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer.
A empresa chegou ao Brasil em 1976, quando inaugurou sua primeira loja no país, na cidade de São Paulo. Desde então, se expandiu sua presença e se tornou uma das principais varejistas de moda do Brasil.