TRAGÉDIA! Um homem foi morto a tiros na porta de sua casa e foi encontrado com a cabeça sangrando pela própria esposa
Um homem foi morto de maneira brutal na porta de sua própria casa. Ele foi encontrado caído no chão, com a cabeça sangrando, vítima de tiros fatais, pela própria esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
Uma tragédia abalou a madrugada desta terça-feira (14) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Tailson Da Silva Santos, um homem de 24 anos que havia acabado de voltar do trabalho, morreu de forma brutal na porta de sua própria casa. As informações são do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação é chocante: Tailson estava lá, tomando café tranquilamente por volta das 3h da madrugada, quando algo totalmente inesperado aconteceu. Disparos de arma de fogo pegaram o rapaz de surpresa.
Ainda segundo o G1, o homem, que tinha acabado de chegar em Mato Grosso e trabalhava em um frigorífico, não teve a chance de reagir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua esposa, que estava em casa no momento dos tiros, relatou à polícia que não percebeu nenhum indício de moto se aproximando ou de alguma briga. O que ela ouviu foram apenas os tiros que tiraram a vida do esposo.
A esposa, ao chegar na porta, encontrou Tailson caído, sangrando na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou socorrer o homem, mas infelizmente, Tailson não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil está agora investigando este caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mar de sangue: Jovem morre com três tiros aos 19 anos após quebra-pau por som alto em São Paulo