Irreconhecível

Irreconhecível, cabeludo e vivendo no mato: Sérgio Chapelin desapareceu da TV e virou o Velho do Rio

Sérgio Chapelin (Reprodução: Montagem TV Foco)

Sérgio Chapelin (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabeludo e vivendo no mato: Sérgio Chapelin virou o Velho do Rio

O jornalista Sérgio Chapelin, que fez grande sucesso no comando de grandes jornais na Globo, como o ‘Jornal Nacional’ e durante muitos anos no ‘Globo Repórter’, mudou completamente seu visual e foi comparado ao Velho do Rio.

Longe da televisão desde 2019, quando decidiu se aposentar, ele faz raras aparições em público, e quando surgiu para falar sobre a morte de um grande amigo, José Itamar de Freitas, todos ficaram surpresos com sua aparência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma chamada ao vivo, Sérgio Chapelin decidiu prestar belas homenagens ao antigo diretor do Fantástico, e estava com os cabelos longos, completamente brancos, e sua barba bem comprida.

Além de seu novo visual ser bem semelhante ao de Osmar Prado, que interpretava o Velho do Rio, inclusive com o público fazendo essa comparação na época da novela, o jornalista decidiu morar em sua fazenda, no meio do mato, em Itamonte, Minas Gerais.

Atualmente aos 80 anos de idade, ele não fez mais aparições em vídeos, e está levando sua vida longe dos holofotes, cuidando de sua fazenda, do jeito que sempre sonhou em sua aposentadoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Chapelin foi comparado ao Velho do Rio (Osmar Prado) por conta de seu novo visual (Reprodução: Montagem TV Foco)

Emocionante despedida

Em 2019, quando anunciou a aposentadoria, Sérgio Chapelin deu uma linda declaração em sua despedida, garantindo que sua trajetória foi como exatamente sempre planejou e sonhou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Me sinto muito honrado”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, falou que se sentia muito feliz por ter participado de todas as fases do globo Repórter, onde pode abordar sobre todos os assuntos.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile