Cabo da Polícia Militar detona apresentador da Record, faz desafio e manda recado: “exigimos que você se retrate”

O apresentador Amaro Neto comando o Balanço Geral E, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e deputado Amaro Neto tem sido alvo de retaliações por parte da Polícia Militar no Espírito Santo. Em terras capixabas, Amaro é líder de audiência com a apresentação do Balanço Geral, onde usa sempre termos de comunidades e costuma comemorar a audiência ao vivo pela TV Vitória, afiliada da Record no estado.

Fofocalizando e Casos de Família fazem dobradinha de sucesso no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira, 20/03, o Cabo Cezarino da Polícia Militar do ES publicou um vídeo no Facebook onde faz um desabafo e detona o apresentador. Cezarino está indignado, assim como toda a corporação, pelo jeito que Amaro se referiu à morte de um policial.

“Você [Amaro] disse, quando estava apresentado outro jornal em outro estado, que a polícia do Espírito Santo não aguentava ‘regaço’. Nós aguentamos ‘regaço’ sim e desafio a qualquer outro apresentador ou político que nós não aguentamos ‘regaço'”, disse o Cabo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA O DESABAFO NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONHECE O AMARO NETO?

Você aí conhece o jornalista e político Amaro Neto? Se estiver morando fora do Espírito Santo, a resposta provavelmente será não. Ele tem 40 anos e desde 2009 bate ponto em programas de televisão. Iniciou sua carreira no Balanço Geral ES, da TV Vitória (Rede Record), saiu em 2012, mas retornou pouco tempo depois.

Christina Rocha quase cai pela 2ª vez no Casos de Família

O programa local é por muitas vezes líder de audiência, deixando o ESTV, Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show em segundo lugar. Amaro é conhecido pelo seu jeito espontâneo, cheio de gírias ao dar as notícias policiais e fazendo brincadeiras com quase tudo que informa. Policias e bandidos, todos, já conhecem Amaro no Estado.

Na Grande Vitória ele é chamado de ídolo das delegacias. Canta funk, axé, pisadinha e inicia o programa tocando uma buzina avisando que “o silêncio acabou“. “Cade você menino, cadê você menina“, “Não vejo ninguém na minha frente” e “Sapeca dedo nervoso” são alguns dos bordões do jornalista.

Aliás, dia desses o apresentador Fábio Porchat recebeu diversos apresentadores das versões locais do “Balanço Geral”, mas Amaro não estava presente. Ponto negativo para o talk show e principalmente para Porchat. Só perdeu!

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile