O apresentador e deputado Amaro Neto tem sido alvo de retaliações por parte da Polícia Militar no Espírito Santo. Em terras capixabas, Amaro é líder de audiência com a apresentação do Balanço Geral, onde usa sempre termos de comunidades e costuma comemorar a audiência ao vivo pela TV Vitória, afiliada da Record no estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofocalizando e Casos de Família fazem dobradinha de sucesso no SBT
Na noite da última terça-feira, 20/03, o Cabo Cezarino da Polícia Militar do ES publicou um vídeo no Facebook onde faz um desabafo e detona o apresentador. Cezarino está indignado, assim como toda a corporação, pelo jeito que Amaro se referiu à morte de um policial.
“Você [Amaro] disse, quando estava apresentado outro jornal em outro estado, que a polícia do Espírito Santo não aguentava ‘regaço’. Nós aguentamos ‘regaço’ sim e desafio a qualquer outro apresentador ou político que nós não aguentamos ‘regaço'”, disse o Cabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA O DESABAFO NA ÍNTEGRA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONHECE O AMARO NETO?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você aí conhece o jornalista e político Amaro Neto? Se estiver morando fora do Espírito Santo, a resposta provavelmente será não. Ele tem 40 anos e desde 2009 bate ponto em programas de televisão. Iniciou sua carreira no Balanço Geral ES, da TV Vitória (Rede Record), saiu em 2012, mas retornou pouco tempo depois.
+ Christina Rocha quase cai pela 2ª vez no Casos de Família
O programa local é por muitas vezes líder de audiência, deixando o ESTV, Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show em segundo lugar. Amaro é conhecido pelo seu jeito espontâneo, cheio de gírias ao dar as notícias policiais e fazendo brincadeiras com quase tudo que informa. Policias e bandidos, todos, já conhecem Amaro no Estado.
Na Grande Vitória ele é chamado de ídolo das delegacias. Canta funk, axé, pisadinha e inicia o programa tocando uma buzina avisando que “o silêncio acabou“. “Cade você menino, cadê você menina“, “Não vejo ninguém na minha frente” e “Sapeca dedo nervoso” são alguns dos bordões do jornalista.
Aliás, dia desses o apresentador Fábio Porchat recebeu diversos apresentadores das versões locais do “Balanço Geral”, mas Amaro não estava presente. Ponto negativo para o talk show e principalmente para Porchat. Só perdeu!