Cabo Daciolo revela grande segredo em entrevista com Danilo Gentili

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Reprodução) Bolsonaro

Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Cabo Daciolo surpreendeu a todos com seus discursos durante as eleições. Rapidamente fizeram memes do candidato e ele até adquiriu um bordão: “Glória a ‘deuxxx'”. Após ficar na frente de figuras tradicionais com mais recursos financeiros como Marina e Henrique Meirelles na apuração de votos, Daciolo comenta sobre o que acha da vitória de Bolsonaro e explica o segredo de como conseguiu a vaga no partido para se candidatar a presidente, em entrevista no The Noite do Danilo Gentili.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga surpreende e se declara para o Louro José: “Eu te amo pra sempre”

Primeiramente, Danilo Gentili pergunta ao Cabo sobre o que ele achou da vitória do Bolsonaro: “O pais estava cansado da mesmice. O país ta sofrendo muito e espera-se um novo, esperança.”. “Eu oro que o presidente Bolsonaro tenha sucesso e que ele faça algo verdadeiro para a nossa nação”.

+Sobrinho de Zezé Di Camargo faz grave acusação contra Luciano e o expõe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após declarar que não votou, afirmar que acredita que há fraude nas urnas eletrônicas e comentarem alguns memes, o apresentador questiona: “Para um candidato chegar a concorrer a presidência, deve ser uma selva dentro do próprio partido. Porque o partido tem muitos deputados, muitos senadores, muitos políticos, e eles devem se matar para ver quem sai como presidente. Você é um cara que o país nunca tinha visto como uma projeção nacional. Como é que você conseguiu a vaga dentro do partido para sair presidente?”.

+Direção da RedeTV explica vídeo polêmico envolvendo Luciana Gimenez e diz o que pretende fazer com funcionário que divulgou o momento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deus. Sobrenatural. Foi Deus. Deixa eu explicar como foi, eu, na verdade, eu já entro no congresso nacional de forma sobrenatural. Eu venho a candidato, inicialmente, federal pelo PSOL, um partido que não me queria dentro dele, não me deram tempo de televisão nenhum. A minha base são os bombeiros e a polícia militar do Rio de Janeiro, também que não me queria dentro do PSOL. Mas Deus falou para mim: ‘Meu filho vai lá, abre tua boca e fala de mim lá dentro”, Cabo Daciolo afirma. “Eu tive voto em todos os municípios do Rio de Janeiro”, continua. “Todos os nossos pronunciamentos eu começo falando: Glória a Deus”, ele conclui afirmando que o motivo de ter conseguido se candidatar para presidente foi sua fé em Deus.

Sair da versão mobile