Cabrini, CQC e Marina Mantega, segundo James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vale o show.”

Retrospectiva do SBT com Cabrini
Roberto Cabrini será o apresentador da retrospectiva que o SBT apresentará dia 30/12. O detalhe é que Cabrini esteve presente em todos os lugares que mostra, e isso lhe permitiu que pudesse dar dinâmica ao relato.
Vale o show.

Não esperem nada do próximo “CQC” da Band
Não esperem nada de interessante no próximo “CQC”, na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo apresentador, Dan Stulbach, é um caso que não deu certo em novela e resolveu ser debatedor de programa feminino, nos quais mostrou-se inibido. Pode até se revelar agora, mas pelo o que já mostrou, tem perfil sereno e discreto, o que não é necessário ao papel de apresentador de um programa ácido.

Quem sabe ele faz mágica e tira o “CQC” de sua péssima audiência.

Filha de ministro faz de conta que apresenta
A Band é engraçada. No mesmo programa de gastronomia que tem o cunhado do dono apresentando, aliás, para lá de ruim, tem algo pior, que é a filha do ministro Mantega sendo apresentadora de um quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vi, essa semana, Marina Mantega no programa. Ela consegue ser pior que Daniel Bork, cozinheiro e cunhado do dono. Então temos um cunhado do dono da emissora, e uma filha de ministro apresentando o mesmo programa. O engraçado ficou por conta do quadro de Marina nessa semana.

Quando o quadro entrou no ar com um grupo de música cantando, a câmera mostrou Marina dando “tchau” para a câmera como se fosse alguma menina de auditório que dá tchau para a mamãe. No caso dela, deve ter dado “tchau” ao pai dela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Textos: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile