O jornalista confirmou como se sentiu durante entrevista com o veterano e expôs o que ele fez
Depois de participar do “Pod é Nosso”, na última segunda-feira (18), Roberto Cabrini expôs que Carlos Alberto o surpreendeu positivamente e confirmou que o contratado do SBT fez questão de presenteá-lo com uma caneca para lá de especial com sua caricatura.
Para quem não sabe, o apresentador da Record estava cotado para participar do podcast há algumas semanas, mas tudo acabou sendo adiado por ele estar doente. Agora que foi possível, Roberto Cabrini não escondeu o prazer que foi estar com Carlos Alberto de Nóbrega e Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do programa, o jornalista mostrou a caneca que ganhou de presente e a relacionou completamente ao momento que viveu com Carlos Alberto de Nóbrega no bate-papo.
“Olha, esse papo é um papo muito gostoso, estar com pessoas que você admira, que você respeita, pessoas que te acolhem. Os pequenos símbolos, os pequenos sinais estão emitidos nessa caneca. Toda essa sensação de prazer, de fazer essa entrevista, ela está resumida nessa caneca, alegre, viva e vibrante”, confirmou Roberto Cabrini.
SOBROU PRA ELE
Para quem não sabe, Carlos Alberto de Nóbrega e Renata estão a todo vapor com o novo projeto, que vai ao ar toda segunda-feira, 20h, com convidados para lá de especiais. Recentemente, o comandante da Praça é Nossa se deu mal e foi tirado do sofá por sua amada, para responder as perguntas que ela e Matheus Ceará fariam.
“Eu quero falar que tem uma surpresinha aqui. Hoje, Matheus, vai ser a vingança. Hoje você vai ficar do lado de cá, e o Carlos Alberto do lado de lá. Você não tem vontade de sentar no banco? Então, vamos trocar. A gente vai pegar ele e fazer um monte de perguntas”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está falando sério?”, disse o veterano, longe do microfone. “Vamos perguntar tudo o que quiser para o Carlos Alberto?“, questionou Matheus, enquanto Renata confirmou que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante da Praça é Nossa levantou em direção ao outro lado e brincou com a esposa: “Em casa a gente conversa.”