O humorista falou sobre o momento em que foi chamado para trabalhar ao lado do patrão
Alexandre Porpetone, o Cabrito Tevez, esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, nesta terça-feira, dia 19. Na entrevista, o comediante comentou sobre sua ascensão no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso contou que, depois de ganhar destaque na Praça É Nossa, foi chamado pelo próprio Silvio Santos, que queria tê-lo no Jogo dos Pontinhos. Ele, claro, aceitou na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu participei do Qual é a Música. Eu comecei a zoar, o auditório começou a rir e ele também. Aí, ele falou para o Carlos Alberto de Nóbrega que eu era bom. Até estava a Adriane Galisteu também. Ela disse que o Silvio havia gostado de mim. Surgiu uma vaga e fui para o Jogo dos Pontinhos”, relembrou.
Fora do ar, o ator contou que mantém uma grande amizade com o Dono da Praça, que foi um de seus “tutores” na emissora. Esporadicamente, ele também faz ponta do Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Venda do SBT
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.