Cacá Werneck posa em banheira com Monique Evans e se declara
12/06/2017 às 18h01
Os famosos aproveitaram o Dia dos Namorados para postar mensagens para os parceiros na internet, como já é de costume. Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, compartilhou um vídeo curtindo um banho de banheira com a atriz e se declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial
“Feliz Dia dos namorados e muito bem casadas. Há quase 3 anos encontrei o grande amor da minha vida! Minha mulher, amiga e cúmplice em todos os momentos. Prometo estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Se Deus quis assim, quem será contra nós? Quantas vezes declarei meu amor por você independentemente das barreiras e de todos os preconceitos que já enfrentamos”, escreveu a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “Hoje me sinto liberta, amada, respeitada, completa e morro por dentro só de imaginar a vida sem você. Minha Monique foi o maior presente que Deus me deu depois de tantos enganos e desafios. Hoje sei o que de fato significa amor. Já ouviram falar em alma gêmea? Eu encontrei muito mais que isso. Te amo além do infinito, minha Monique”.
Alguns internautas ficaram divididos. “Ninguém precisa participar da intimidade de vocês”, disse uma. “Respeito é para ser usado!”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
No entanto, a maior parte dos fãs aprovaram o registro: “O amor é lindo! Viva a liberdade de expressão”, elogiou uma. “O amor verdadeiro sempre vence”, garantiu outra.