No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Cacau, a atriz Fabiula Nascimento, ressaltou as semelhanças com sua personagem que tem dado o que falar na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida é assim. A gente tem que se adaptar e lidar com os monstros. Não posso viver com medo, deixar de apostar. Acho tudo válido. Ficar caindo em armadilhas, me boicotar? Isso não existe pra mim. Sempre me virei”, disse ela.
Casada com o ator Emilio Dantas, o Beto Falcão, Fabiula revelou que já começou a pensar em ter filhos. “Vou ser mãe, com certeza! É que a vida foi me levando para outros caminhos, e eu nunca tinha pensado em filho até ter Emilio. Quero construir uma família com ele. Não sabemos onde vamos estar daqui a dez anos, se juntos ou separados. Espero que juntos, sim, e como família para sempre. Eu não sei mais da minha vida sem ele. Emilio é meu amigo, meu parceiro, meu encontro”, declarou.
+Segundo Sol: Remy muda de nome e Luzia sofre outro golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua relação com o ator, ela revelou: “Como vou sentir ciúme de uma pessoa que me dá segurança? Olho nos olhos do meu marido, e é verdade absoluta o que eu vejo ali. Quando isso faltar, a gente vai se desconectar como casal. O dia em que começar a desconfiar, sentir ciúme, é melhor ir embora. Tenho medo de perder de morte. Para o mundo ou para outra pessoa, não. Quando você ama alguém quer mais é que o outro seja feliz!”
Firme e direta, ela é bem segura com seus relacionamentos. “Tenho transparência nos meus relacionamentos, tanto com os amigos, quanto com meu marido. Odeio mentira. Sempre enxerguei a nudez com naturalidade. Eu jamais posso, por algum desejo ou bobagem minha, podar Emilio de fazer qualquer coisa que ele queira artisticamente. Castração é uma das coisas mais horrorosas que se pode fazer. É o fim de um artista. Eu jamais faria, e ele muito menos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE