A atriz do Multishow, que faz sucesso no seriado Vai Que Cola, Cacau Protásio teria sido ofendida durante gravação de um filme no último domingo, 24
Segundo o colunista da UOL, Leo Dias, Cacau Protásio integrou a equipe do filme ‘Juntos e Enrolados’ que passaram o último domingo no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio, localizado no centro da cidade, gravando cenas para o longa metragem.
Cacau Protásio, que é famosa por interpretar personagens cômicos, gravou algumas cenas onde dança e contracena com alguns bailarinos que usaram como figurino uma farda que imita o uniforme dos bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coluna do Leo Dias teve acesso a áudios compartilhados no grupo dos bombeiros, que revela que nem todos os soldados ficaram felizes com a gravação em seu local de trabalho. Segundo nota publicada no UOL, um bombeiro chega a dizer: “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma pu*$ria dessas no pátio do quartel?”
Em outro áudio uma pessoa chega a ofender a atriz Cacau Protásio com termos racistas: “Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, filha da puta numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O responsável pelo quartel, comandante-geral da corporação, Roberto Robadey, ao que tudo indica não gostou das mensagens de voz que chegaram até ele e ordenou que sua corporação parasse de falar sobre o assunto: “A Coronel Cátia passou aqui pra gente que o comandante-geral não quer que fique reenviando essa gravação que foi feita no quartel central. Então, vamos parar de ficar enviando para os grupos.”
A atriz que atualmente pode ser vista nas tardes da Globo, atuando em Avenida Brasil, chegou a fazer uma publicação em agradecimento a atenção recebida pelo responsável do quartel no dia das filmagens: “Eu gostaria de agradecer a CBMERJ, na Praça da República, por nós receber muito bem hoje. Nos assessorou em todos os momentos. Muito obrigada. Essa corporação tem meu respeito. Eu estou amando fazer a bombeiro sargento Diana.”. Cacau Protásio ainda dedicou o trabalho a membros da família que também foram bombeiros: “Eu quero homenagear os bombeiros maravilhosos da minha família, Cláudio Valente e Dirceu Protásio.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
A coluna de Leo Dias ainda afirma em note que procurou tanto Cacau Protásio como também os responsáveis pelo quartel, ninguém falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE