Você vai precisa de um investimento mínimo de a partir de R$64.900 com retorno em um prazo de de 14 a 24 meses além de ser um negócio com um total de 4216 unidades no Brasil.
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Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos, além de ser líder do segmento e dona de produtos de alto giro.
SmartFit
Procurando investir em um negócio promissor e entrar no mercado fitness? A franquia SmartFit no ano de 2024 pode ser sua resposta. Com uma proposta de serviço fitness diferenciada e acessível, a SmartFit é uma das maiores redes de academia no Brasil.
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A visão inovadora da SmartFit, que foca em soluções inteligentes, personalizadas, e uso de tecnologia como diferencial, já conquistou mais de 3 milhões de clientes em mais de 250 unidades no Brasil e outros países latino-americanos. Sua proposta diferenciada, com treinos on-demand, nutricionistas, e suplementação, a tornou uma das franquias mais rentáveis do país.
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Pensando em abrir uma franquia SmartFit em 2024? Então esteja preparado para investir entre R$3,8 milhões e R$4 milhões. Esses valores, embora baseados no custo de 2023, consideram o dinamismo do mercado e as variações naturais que podem ocorrer.
Com uma taxa de franquia a partir de R$100 mil e royalties de aproximadamente 5% sobre o faturamento, a franquia SmartFit no ano de 2024 promete ser um investimento seguro e lucrativo no crescente mercado fitness brasileiro.
McDonald’s
A franquia McDonald’s é uma das mais reconhecidas mundialmente e oferece aos investidores a oportunidade de operar um negócio comprovado e lucrativo. A marca está em constante crescimento e atrai bastante a atenção dos consumidores e investidores.
Ao considerar investir em uma franquia McDonald’s, é importante estar ciente dos custos envolvidos. O investimento inicial varia de acordo com o tamanho e o tipo de loja escolhida, começando em R$2.670.000 e podendo ultrapassar os R$4 milhões. Além disso, há custos mensais, como royalties sobre o faturamento (5%) e taxa de publicidade (4,3%), que devem ser pagos regularmente.