Cachê de Patrícia Poeta dispara em campanhas publicitárias; saiba o valor
12/05/2018 às 15h40
Desde que passou a apresentar o É De Casa, da Globo, Patrícia Poeta está enchendo o seu cofrinho. Isso porque ela passou a faturar alto com publicidade. As informações são da revista Veja Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, há pouco mais de um ano, a famosa fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por 300 000 reais, além, claro, do seu salário mensal na emissora carioca.
+Forma estranha de falar de alguns atores de Deus Salve o Rei chama a atenção e vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, Patrícia, nova garota-propaganda da Avon, embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa.
E não para por aí. A global vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar. Ela, claro, escolhe a que for mais conveniente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PATRÍCIA POETA VENCE PROCESSO
Apresentadora da Globo, Patricia Poeta venceu processo por aparecer indevidamente num produto de emagrecimento do qual não era garota propaganda. Com a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, ela receberá indenização por uso indevido de sua imagem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Em decisão publicada nesta quarta-feira (18), a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio manteve em R$ 30 mil a indenização pelo uso indevido da imagem de Patrícia Poeta na propaganda em redes sociais de um produto de emagrecimento, o Cactínea, da empresa Nutreo Comércio de Produtos Homeopáticos.
O valor foi arbitrado pelo juízo da 48ª Vara Cível, determinando ainda que a empresa fabricante do produto publicasse em jornal de grande circulação e no Facebook a informação de que a jornalista não adquiriu e nem utilizou o produto de emagrecimento.