Após polêmica de “sigilo de 100 anos”, detalhes de contrato de Gusttavo Lima são vazados na web
Recentemente, Gusttavo Lima se meteu em uma polêmica ao protagonizar o comercial da Mega da Virada 2020. Na época, o cachê do sertanejo teria sido ocultado por um suposto sigilo de 100 anos, pedido pelo então presidente Bolsonaro. O cantor era amigo próximo de Renan Bolsonaro, filho mais novo do ex-presidente, e tal relação poderia ter beneficiado o artista.
Segundo o Portal da Transparência do Governo Federal, a Caixa Econômica Federal desembolsou mais de R$ 10 milhões na campanha da Mega da Virada, mas o cachê de Gusttavo Lima havia sido mantido em sigilo a pedido do ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CACHÊ
No contrato entre a Caixa e a empresa do sertanejo, estavam inclusos a composição do jingle da campanha e produção de um vídeo de pouco mais de 1 minuto, que seria veiculado nas televisões do Brasil. Além disso, também estava acordado a produção e distribuição de peças publicitárias em meios impressos, redes sociais e plataformas de streaming.
A informação veio à tona somente após a Caixa ter sido demandada pela Controladoria-Geral da União (CGU), que foi provocada por recurso feito pela Fiquem Sabendo.
Qual é o valor da fazenda do Gusttavo Lima?
A fazenda de Gusttavo Lima está avaliada em cerca de R$ 275 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE