Cachorro de Anitta recebe ameaça de ser queimado vivo e Luisa Mell anuncia processo: “Humanidade doente”
18/04/2019 às 14h35
Luisa Mell defendeu Anitta em seu Instagram após descobrir que seguidores fizeram graves ameaças ao cachorro da cantora, chamado Plínio.
Uma das defensoras de animais mais conhecidas do Brasil, se não a maior, Luisa Mell acaba de se envolver em mais um caso de crueldade, desta vez, para ajudar a amiga Anitta. A loira ficou indignada com umas ameaças feitas a Plínio, um dos cachorrinhos da Poderosa, que faz muito sucesso na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo na Globo, mulher sofre acidente, repórter fica em choque e situação sai do controle
Alguns usuários deixaram algumas mensagens mal intencionadas no Instagram da cantora, anunciando algumas vontades bizarras. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um dos internautas. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade
O primeiro, então, continuou: “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”. Por fim, a crueldade foi além. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”
Luisa Mell não deixou barato e saiu em defesa de Anitta. “Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
A famosa ainda deixou o print das maldades proferidas pelos usuários da rede social em sua página. Alguns famosos se sensibilizaram e deixaram seu apoio à dona do hit “Onda Diferente”, como Luiz Bacci, Cacau Colucci e Carol Dias.
https://www.instagram.com/p/BwXJVuNgYgL/?utm_source=ig_embed
ANITTA NO ÁLBUM NOVO DA MADONNA
Anitta é uma das participação do Madame X, novo álbum da Rainha do Pop Madonna. A carioca não aparece na faixa Batuka (música incluída na tracklist do disco), como chegou a ser especulado, mas em um funk português intitulado Faz gostoso. O dueto da cantora carioca com Madonna acontece na 11ª faixa do disco produzido por Mirwais Ahmadzai.
De autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego, a música Faz gostoso não é inédita, tendo sido lançada no ano passado no mercado fonográfico português.
Trata-se de funk apresentado em março de 2018 na voz de Blaya, cantora, compositora e dançarina luso-brasileira, nascida em Fortaleza (CE) com o nome da Karla Rodrigues, mas criada em Portugal, país onde conquistou admiradores como Madonna.
Para Anitta, estar nos créditos de um álbum de Madonna é passo importante para a expansão da carreira internacional da artista carioca, cujo quarto álbum de estúdio, Kisses, lançado em 5 de abril, é direcionado primordialmente ao mercado gringo.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]