O cantor Belo passou por um mau momento. O marido da musa fitness Gracyanne Barbosa foi atacado pelo seus cachorros no começo do ano, ao tentar separar uma briga entre eles. O pagodeiro e ex-dançarina possuem vários cães de estimação em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giulia Gam coloca ponto final em questão e revela o que a fez sair da TV Globo
O cantor teve a coxa e as pernas mordidas por Thor, o Pitbull que aparece em inúmeras fotos com Gracyanne. Os famosos evitaram falar em mordida, para não causar espanto perante ao público e mostrar que seus cachorros são dóceis. A assessoria de comunicação de Belo afirmou na época que os próximos shows que ele faria seriam cancelados.
Já nesta terça-feira, 14 de agosto, Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou que Dona Ledir Jacobina, mãe de Gracyanne, também foi atacada e se encontra neste momento na UTI. Não foram revelados maiores detalhes do que teria acontecido para o cão avançar na mãe da modelo fitness.
Já o pagodeiro, marido de Gracyanne, negou a informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
BELO DIZ O QUE FARIA SE VISSE MÃO BOBA DE HOMEM EM SUA MULHER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gracyanne Barbosa se viu no centro de uma polêmica após ser assediada publicamente durante um evento. A morena atendia aos fãs como normalmente faz, quando um homem mais saidinho resolveu colocar a mão no glúteo da ex-dançarina enquanto posava para foto.
Gracyanne, delicadamente, retirou a mão do homem, colocando em sua cintura para que o registro fosse feito. O indivíduo ainda tentou beijá-la na boca ao se despedir, mas também levou um corte da musa fitness, que garantiu não ter feito nada mais violento porque haviam crianças no local.
Belo, pagodeiro e marido da mulher, conversou com a reportagem do TV Fama e revelou o que teria feito caso estivesse no local do evento. “Não faria nada, sempre existe alguns atrevidos”, revelou o cantor, que ainda completou: “A gente acredita que isso ainda possa mudar. Que os homens sejam cavalheiros não só com as mulheres, mas com todo mundo.”