Caco Barcellos surpreende ao opinar sobre saída de Monalisa Perrone da Globo e revela se fará o mesmo
05/09/2019 às 11h31
Monalisa Perrone decidiu deixar a Globo após 20 anos e fará parte do novo time de jornalistas da CNN Brasil
Além da concorrência tradicional com a Record e o SBT, a Globo agora tem de lidar com a chegada de novos canais de comunicação no Brasil. Depois da Netflix, que vem causando dores de cabeça ao setor de teledramaturgia da Globo, a emissora carioca agora sofre com desfalques no seu departamento de jornalismo, com vários profissionais da área de saída para a CNN, que está prestes a ser lançada no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, um dos últimos nomes a deixar a Globo e migrar para o canal de notícias foi Monalisa Perrone. A jornalista, que vinha comandando o Hora Um desde 2014, deixou a emissora carioca após 20 anos e foi anunciada como nova contratada da CNN Brasil na última terça-feira (03). No novo canal, Monalisa vai apresentar um telejornal no horário nobre, além de te atuar em outros projetos multiplataforma da CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monalisa vai se juntar a nomes como os de Evaristo Costa, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma, que também deixaram a Globo recentemente e assinaram com a CNN.
Um dos jornalistas mais experientes e prestigiados da Globo atualmente, Caco Barcellos resolveu opinar sobre essa “debandada” de profissionais do setor na Globo, especialmente a saída de Monalisa, e surpreendeu. “Minha colega, grande parceira. Maravilhosa!”, disse o jornalista em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
“Acho que isso é natural, acho que o mercado é assim. Tem momentos que ele é mais dinâmico. Tem momentos que não. Torço muito para que eles continuem felizes. Assim como eram felizes quando estavam na Globo com a gente”, completou.
Caco também foi perguntado sobre a possibilidade de seguir o caminho dos colegas e também deixar a Globo rumo à CNN, mas assegurou que permanecerá na emissora carioca e que não planeja sair de lá tão cedo. “Eu não pretendo sair da Globo. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar o Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, afirmou o jornalista, que comanda, desde 2006, o Profissão Repórter.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.