Caco Ciocler apareceu aos beijos com homem, foi galã dos anos 2000, ficou “feio” e virou queridinho da internet; saiba as curiosidades do ator

16/07/2018 às 19h17

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

No ar como o coadjuvante Edgar em Segundo Sol, o ator Caco Ciocler está na Globo há cerca de 23 anos, metade de sua idade (46), e desde então, passou por vários altos e baixos ao longo de sua carreira de ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco foi definido pelo público como um dos maiores galãs dos anos 2000, mas acabou sofrendo as consequências da idade, chegando a perder papéis nas novelas “por não ser bonito o suficiente”. Agora, ele deu a volta por cima e está com tudo.

Queridinho nas redes sociais, muita gente da nova geração nem conhece o passado do artista, que também já causou polêmica ao ser clicado dando um beijão no colega Gero Camilo, em apoio ao casamento gay no ano de 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seguir, você confere as maiores curiosidades sobre o ator que o TV Foco elencou:

GALÃ DE NOVELA DAS 8

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler começou a atuar na Globo em O Rei do Gado, no ano de 1996, e desde então, foi ganhando papéis de destaque em várias novelas do horário nobre, além de papéis em outros horários, como A Muralha, Um Anjo Caiu do Céu, O Quinto dos Infernos e Chocolate com Pimenta.

Ciocler em O Rei do Gado (Foto: Reprodução)

A partir daí, ele foi ganhando mais espaço e roubou a cena em América, passando a se tornar o par romântico da mocinha de Deborah Secco, desbancando o protagonista Murilo Benício. Ciocler também atuou em Páginas da Vida e protagonizou Duas Caras, onde foi apaixonado por Marjorie Estiano.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco em Salve Jorge (Foto: Reprodução)

Seguiu no horário nobre nos anos seguintes e também esteve em Caminho das Índias e Salve Jorge, ambas de Gloria Perez, assim como América.

BEIJO GAY

Caco Ciocler, em 2013, deu um beijaço no ator Gero Camilo para apoiar o casamento igualitário, que dá direitos legais para casais do mesmo sexo. A campanha Liberdade na vida, na Arte, foi da revista online de teatro e política Antro Positivo.

Caco Ciocler em beijo gay (Foto: Reprodução)

Outros atores também participaram da ação. Chamada Liberdade na arte, liberdade na vida, a campanha trouxe ainda outros atores manifestando o amor entre casais homossexuais, como Gustavo Haddad e Kiko Bertholini, Ary França e Igor Angelkorte, entre outros.

DESCUIDO COM O CORPO

Com o passar dos anos, Caco Ciocler foi deixando os cuidados com o corpo de lado e acabou engordando, chegando a perder papéis na TV por não ser considerado “bonito o suficiente”, como era antigamente. Em 2014, atuou em Boogie Oogie como um homem “acabado” e “encostado”.

Caco mudou sua forma física (Foto: Reprodução)

Chegou a engordar ainda mais para interpretar um médico no período colonial de Novo Mundo, em 2017, e sobre essa fase, afirmou à revista Quem: “Se eu tivesse construído uma carreira como galã, e quebrasse isso com personagens esquisitos, funcionaria”.

Caco Ciocler em Boogie Oogie (Foto: Reprodução)

“Mas eu não fiz isso, eu fui galã, depois feio, e isso me interessou mais. Mas as pessoas desassociaram a minha imagem desse lugar. E isso teve um preço”, relatou ele, que ainda no início deste ano, continuava com o estereótipo anterior, na pele de Hermes em Deus Salve o Rei.

+ Silvio Santos sugere orgia para a filha, Patricia Abravanel se revolta e abandona o quadro no SBT

SÍMBOLO SEXUAL

Passados os dois extremos, o ator é considerado hoje um símbolo sexual e esse título veio após o ensaio protagonizado para a revista. Nas imagens, Caco exibe o corpo escultural e bem cuidado, chegando a aparecer apenas de avental, de short samba canção e até mesmo de meia e cueca. A repercussão foi das melhores.

Caco Ciocler em ensaio para a revista Quem no qual o objetivo era desconstruir a imagem de galã (Foto Dessa Pires / Ed. Globo)

Caco Ciocler em ensaio para a revista Quem no qual o objetivo era desconstruir a imagem de galã (Foto Dessa Pires / Ed. Globo)

QUERIDINHO DA WEB

A partir desse “recomeço”, Caco ingressou nas redes sociais e criou uma conta no Twitter. No Instagram, ele passou a exibir sua forma física com mais frequência e publicar imagens de sua rotina na academia. Ele também ganhou muitos novos fãs de carteirinha e passou a ser cobiçado no meio LGBT.

Com várias cantadas, ele virou a sensação das redes sociais e se mostrou surpreso com a quantidade de propostas indecentes recebidas por minuto. Em uma das ocasiões, ele disse que acha melhor não saber o que é “leitar”, um dos termo que foram bastante usados.

“Embora esteja todo mundo dizendo que eu posso, acho melhor nem saber o que é, né?”, questionou em uma das publicações.

FILHO GATO

Bruno Ciocler, de apenas 21 anos, apareceu em uma foto no Instagram do ator e roubou a cena, recebendo milhares de elogios por parte dos fãs do pai. Na imagem, eles aparecem pensativos. Nela, o pai imita o filho, mais jovem do que ele quando entrou na Globo, e a beleza dos dois deixou os internautas enlouquecidos. Será que ele vai seguir os caminhos do pai?

Tal filho

Uma publicação compartilhada por Caco Ciocler (@cacociocler) em

ator Caco Ciocler
atores gays
beijo gay
caco ciocler
caco ciocler edgar
Caco Ciocler gay
caco ciocler globo
caco ciocler noticias
Caco Ciocler nu
Caco Ciocler segundo sol
Destaque
famosos gays
Gay
homens gays
notícias de Caco Ciocler
tudo sobre Caco Ciocler

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.