Caco Ciocler apareceu aos beijos com homem, foi galã dos anos 2000, ficou “feio” e virou queridinho da internet; saiba as curiosidades do ator

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar como o coadjuvante Edgar em Segundo Sol, o ator Caco Ciocler está na Globo há cerca de 23 anos, metade de sua idade (46), e desde então, passou por vários altos e baixos ao longo de sua carreira de ator.

Caco foi definido pelo público como um dos maiores galãs dos anos 2000, mas acabou sofrendo as consequências da idade, chegando a perder papéis nas novelas “por não ser bonito o suficiente”. Agora, ele deu a volta por cima e está com tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Queridinho nas redes sociais, muita gente da nova geração nem conhece o passado do artista, que também já causou polêmica ao ser clicado dando um beijão no colega Gero Camilo, em apoio ao casamento gay no ano de 2013.

A seguir, você confere as maiores curiosidades sobre o ator que o TV Foco elencou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GALÃ DE NOVELA DAS 8

Caco Ciocler começou a atuar na Globo em O Rei do Gado, no ano de 1996, e desde então, foi ganhando papéis de destaque em várias novelas do horário nobre, além de papéis em outros horários, como A Muralha, Um Anjo Caiu do Céu, O Quinto dos Infernos e Chocolate com Pimenta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ciocler em O Rei do Gado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir daí, ele foi ganhando mais espaço e roubou a cena em América, passando a se tornar o par romântico da mocinha de Deborah Secco, desbancando o protagonista Murilo Benício. Ciocler também atuou em Páginas da Vida e protagonizou Duas Caras, onde foi apaixonado por Marjorie Estiano.

Caco em Salve Jorge (Foto: Reprodução)

Seguiu no horário nobre nos anos seguintes e também esteve em Caminho das Índias e Salve Jorge, ambas de Gloria Perez, assim como América.

BEIJO GAY

Caco Ciocler, em 2013, deu um beijaço no ator Gero Camilo para apoiar o casamento igualitário, que dá direitos legais para casais do mesmo sexo. A campanha Liberdade na vida, na Arte, foi da revista online de teatro e política Antro Positivo.

Caco Ciocler em beijo gay (Foto: Reprodução)

Outros atores também participaram da ação. Chamada Liberdade na arte, liberdade na vida, a campanha trouxe ainda outros atores manifestando o amor entre casais homossexuais, como Gustavo Haddad e Kiko Bertholini, Ary França e Igor Angelkorte, entre outros.

DESCUIDO COM O CORPO

Com o passar dos anos, Caco Ciocler foi deixando os cuidados com o corpo de lado e acabou engordando, chegando a perder papéis na TV por não ser considerado “bonito o suficiente”, como era antigamente. Em 2014, atuou em Boogie Oogie como um homem “acabado” e “encostado”.

Caco mudou sua forma física (Foto: Reprodução)

Chegou a engordar ainda mais para interpretar um médico no período colonial de Novo Mundo, em 2017, e sobre essa fase, afirmou à revista Quem: “Se eu tivesse construído uma carreira como galã, e quebrasse isso com personagens esquisitos, funcionaria”.

Caco Ciocler em Boogie Oogie (Foto: Reprodução)

“Mas eu não fiz isso, eu fui galã, depois feio, e isso me interessou mais. Mas as pessoas desassociaram a minha imagem desse lugar. E isso teve um preço”, relatou ele, que ainda no início deste ano, continuava com o estereótipo anterior, na pele de Hermes em Deus Salve o Rei.

+ Silvio Santos sugere orgia para a filha, Patricia Abravanel se revolta e abandona o quadro no SBT

SÍMBOLO SEXUAL

Passados os dois extremos, o ator é considerado hoje um símbolo sexual e esse título veio após o ensaio protagonizado para a revista. Nas imagens, Caco exibe o corpo escultural e bem cuidado, chegando a aparecer apenas de avental, de short samba canção e até mesmo de meia e cueca. A repercussão foi das melhores.

Caco Ciocler em ensaio para a revista Quem no qual o objetivo era desconstruir a imagem de galã (Foto Dessa Pires / Ed. Globo)

QUERIDINHO DA WEB

A partir desse “recomeço”, Caco ingressou nas redes sociais e criou uma conta no Twitter. No Instagram, ele passou a exibir sua forma física com mais frequência e publicar imagens de sua rotina na academia. Ele também ganhou muitos novos fãs de carteirinha e passou a ser cobiçado no meio LGBT.

Com várias cantadas, ele virou a sensação das redes sociais e se mostrou surpreso com a quantidade de propostas indecentes recebidas por minuto. Em uma das ocasiões, ele disse que acha melhor não saber o que é “leitar”, um dos termo que foram bastante usados.

“Embora esteja todo mundo dizendo que eu posso, acho melhor nem saber o que é, né?”, questionou em uma das publicações.

FILHO GATO

Bruno Ciocler, de apenas 21 anos, apareceu em uma foto no Instagram do ator e roubou a cena, recebendo milhares de elogios por parte dos fãs do pai. Na imagem, eles aparecem pensativos. Nela, o pai imita o filho, mais jovem do que ele quando entrou na Globo, e a beleza dos dois deixou os internautas enlouquecidos. Será que ele vai seguir os caminhos do pai?

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile