Sem sequer saber, Caco Ciocler foi envolvido em situação e precisou dar explicações à polícia
Caco Ciocler esteve recentemente na nova versão de Pantanal, no horário nobre da Globo. Com um longo currículo, o artista coleciona papéis marcantes e até algumas polêmicas.
Dentre elas, uma prisão, que aconteceu em 2007, quando gravava Duas Caras, também na emissora, que deu o que falar na época. O ocorrido fez com que o famoso estampasse alguns dos principais jornais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Plantão derrubou programação da Globo, SBT e Record ao mesmo tempo com notícia urgente ao Brasil
De acordo com a Folha de S. Paulo, na época, Caco Ciocler estava viajando e deu uma carona a um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz.
Porém, o que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. Segundo o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria deixado entrar em seu carro, estava andando com maconha. Naquele tempo, para piorar, a erva ainda era um tabu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrato com a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Caco Ciocler mantém contrato por obra definida na emissora. Quando não está no ar, ele fica livre para outros projetos.