Caco Ciocler está no ar com Pantanal, no horário nobre da emissora carioca
Na pele de Gustavo, Caco Ciocler está na atual versão de Pantanal, na Globo. Na trama ele teve um envolvimento polêmico com Madeleine e acabou virando rival de Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira.
Com um longo currículo, o artista coleciona papéis marcantes e até algumas polêmicas. Dentre elas, uma prisão, que aconteceu em 2007 e deu o que falar na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Caco Ciocler estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz.
O que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. De acordo com o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria dado carona, estava andando com maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tais Araújo aparece em notícia no Jornal Nacional, morte é anunciada e choro desesperador confirma: “Nos deixou”
Futuro na Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Caco Ciocler mantém contrato por obra definida na emissora. Quando não está no ar, ele fica livre para outros projetos.
+ Estrela do alto escalão da Globo descobre doença, pede afastamento e direção define: “Dois anos”