Na noite desta sexta-feira (07), o ator Caco Ciocler, da Globo, pegou de surpresa um uma suposta funcionária, identificada pelo nome de “Renata”. Isso aconteceu depois dele um comentário ao seu respeito nada agradável pela contratada. Ela fez uma publicação o chamando-o “macho nojento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso
+Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público
+Flávia Alessandra posa com a filha, semelhança entre as duas chama atenção e deixa público abismado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, disse a mulher no Twitter.
Caco Ciocler acabou vendo a mensagem e não gostou nada do que viu. Ele respondeu pouco tempo depois de ser publicada e dispensou a produtora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a polêmica, o perfil que criticou o Caco foi deletado. Confira abaixo a imagem do comentário sobre o ator:
https://twitter.com/aventuras_js/status/1137168854151548929
Falando na Globo, recentemente um de seus jornalistas foi afastado após se envolver no caso Neymar. Tudo aconteceu porque Mauro Naves, segundo o Jornal Nacional, repassou o contato do pai de Neymar ao ex-advogado de Najila Trindade, José Edgar Bueno.
A emissora havia afirmado que a reunião que ocorreu foi feita a convite do pai de Neymar. Hoje, em nota, o patriarca desmentiu essa informação. Disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião, e que José Edgar obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves na quarta-feira da semana passada, indo de encontro ao que foi relatado pela própria TV Globo.
O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou à Globo sua participação no episódio. Mauro Naves disse que esperava ter a história com exclusividade e que quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância.
Apesar da defesa de Mauro, a Globo optou por afastar o jornalista, já que não foi comunicada absolutamente de nada. No Jornal Nacional, William Bonner anunciou a decisão.