Caco Ciocler revela que teve apenas três semanas para emagrecer e ficar bonito para Segundo Sol

Caco mudou sua forma física (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

O ator Caco Ciocler deixou a novela Deus Salve o Rei ainda na metade e entrou em Segundo Sol de repente, interpretando um playboy metrossexual quarentão, e para isso, precisou “voltar a ser galã”. No entanto, ele contou para a revista Cosmopolitan que não teve muito tempo para isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, seu personagem começaria no ano de 1999, época que ele ainda estava começando a atuar na Globo, assim como Deborah Secco e Giovanna Antonelli, e conseguir o corpo de antes não seria nada fácil, já que teria nada mais que três semanas para isso. Mas foi possível.

Caco Ciocler apareceu aos beijos com homem, foi galã dos anos 2000, ficou “feio” e virou queridinho da internet; saiba as curiosidades do ator

“Quando vi que interpretaria, na primeira fase, o personagem com 20 anos a menos do que tenho, pensei: ‘Temos um problema’. Tinha três semanas para mudar o corpo. Comecei a comer bem, dormir bem e malhar todo dia”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prazo acabou sendo estendido e ele contou com um total de dois meses para essa preparação. “Um puta resultado, não só estético. Tive uma melhora na qualidade de vida. Eu queria que as pessoas percebessem essa minha capacidade de transformação, por acaso agora para um galã”, relata.

“Me incomodou acharem que eu tinha virado um muso fitness e que tinha feito isso porque eu quis”, conta. Caco, apesar de não parecer, já é avô, já que o seu filho, Bruno Ciocler, 21 anos, foi papai recentemente. “Tem sido maravilhoso, apaixonante. Ver meu filho como pai… vem tudo de volta”, conta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma entrevista, Caco disse que virou ator na época que cursava engenharia e recebeu uma proposta para atuar em O Rei do Gado (1996). “Foi uma transformação intensa, tudo era novo. Não negava nada, estava aprendendo enquanto fazia. Então, a lembrança que tenho é de atropelo”, revelou.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile