Macabro
Macabro: Cadáver de homem é encontrado boiando em rio no RJ, aterroriza moradores e polícia é chamada às pressas
23/11/2023 às 17h54
Cadáver de homem é encontrado boiando em rio no Rio de Janeiro e a polícia é chamada às pressas
Uma morte misteriosa, mas, ao mesmo tempo macabra, um terror que aconteceu no Rio de Janeiro após o cadáver de um homem ser encontrado boiando em rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do g1, na noite de quarta-feira (22), alguns moradores de Volta Redonda ligaram para o corpo de bombeiros local para fazer uma denúncia assustadora.
Os moradores, que supostamente viram esse corpo boiando na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, no bairro Aterrado, ligaram imediatamente para o corpo de bombeiros com a denúncia, logo após, as buscas começaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bombeiros conseguiram identificar este corpo deste homem na manhã desta quinta-feira (23), no Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda (RJ).
ELE FOI IDENTIFICADO?
Para ajudar a equipe dos bombeiros, foram chamados também as equipes da perícia, que esteve no local para levantar informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ideias são que as informações possam ajudar a Polícia Civil nas investigações, na possível causa da morte e o que possivelmente causou tudo isso com este homem.
Logo após as investigações terem sido concluídas, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, no bairro Três Poços, para serem feitos os laudos de autópsia e a conclusão dos ferimentos, da arma, da causa da morte e do óbito.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Por fim, essa morte macabra e essa caso para lá de aterrorizante foi registrado na delegacia de Volta Redonda pela Polícia Civil, onde continuarão as investigações do caso.
Até o momento e a publicação desta reportagem, a vítima ainda não foi identificada, o corpo do homem também não teve uma identidade declarada.
A Polícia também ainda não divulgou a causa da morte e o que realmente pode ter sido a justificativa para que este homem morresse e fosse jogado de forma tão brutal e macabra em um rio no Rio de Janeiro.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]