Macabro

Macabro: Cadáver de homem é encontrado boiando em rio no RJ, aterroriza moradores e polícia é chamada às pressas

Polícia Militar, rio e Perícia Criminal (Reprodução - Internet)

Polícia Militar, rio e Perícia Criminal (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadáver de homem é encontrado boiando em rio no Rio de Janeiro e a polícia é chamada às pressas

Uma morte misteriosa, mas, ao mesmo tempo macabra, um terror que aconteceu no Rio de Janeiro após o cadáver de um homem ser encontrado boiando em rio.

Segundo informações do g1, na noite de quarta-feira (22), alguns moradores de Volta Redonda ligaram para o corpo de bombeiros local para fazer uma denúncia assustadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os moradores, que supostamente viram esse corpo boiando na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, no bairro Aterrado, ligaram imediatamente para o corpo de bombeiros com a denúncia, logo após, as buscas começaram.

Os bombeiros conseguiram identificar este corpo deste homem na manhã desta quinta-feira (23), no  Rio Paraíba do Sul, em Volta Redonda (RJ).

ELE FOI IDENTIFICADO?

Para ajudar a equipe dos bombeiros, foram chamados também as equipes da perícia, que esteve no local para levantar informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ideias são que as informações possam ajudar a Polícia Civil nas investigações, na possível causa da morte e o que possivelmente causou tudo isso com este homem.

Logo após as investigações terem sido concluídas, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, no bairro Três Poços, para serem feitos os laudos de autópsia e a conclusão dos ferimentos, da arma, da causa da morte e do óbito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, essa morte macabra e essa caso para lá de aterrorizante foi registrado na delegacia de Volta Redonda pela Polícia Civil, onde continuarão as investigações do caso.

Até o momento e a publicação desta reportagem, a vítima ainda não foi identificada, o corpo do homem também não teve uma identidade declarada.

A Polícia também ainda não divulgou a causa da morte e o que realmente pode ter sido a justificativa para que este homem morresse e fosse jogado de forma tão brutal e macabra em um rio no Rio de Janeiro.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile