A polêmica envolvendo a família do presidente eleito eleito Jair Messias Bolsonaro vem tomando conta das redes sociais nos últimos dias. O motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho de Bolsonaro, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista ao SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paola Carosella visita gêmeos de Erick Jacquin e faz declaração
No entanto, não só o fato de Queiroz se manifestar as movimentações atípicas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), mas o fato de outra emissora ter mostrado a entrevista no momento em que estava acontecendo chamou atenção dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Nacional, exibiu a entrevista feita pela emissora de Silvio Santos. Nas redes sociais, o silêncio e suposto sumiço do ex-acessor gerou críticas. “Cadê o Queiroz?” se tornou uma pergunta recorrente nas redes sociais da família do presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
AFILIADA DO SBT ULTRAPASSA A GLOBO
Se você acha que a Globo vem sofrendo com a concorrência apenas em São Paulo, está muito enganado. Em outros lugares do país, a situação da poderosa é ainda pior. Se na Bahia a emissora carioca é humilhada pela Record, no Rio Grande do Norte quem dá as cartas é o SBT.
TA TV Ponta Negra, afiliada do canal de Silvio Santos no estado, conseguiu índices impressionantes com o programa Patrulha da Cidade na quinta-feira (20). Exibido do meio-dia às 13h30, o programa fechou com 37 pontos de audiência contra os 15 pontos registrados pela Globo.
Exibido logo na sequência, o Jornal do Dia bateu o Jornal Hoje e o Vídeo Show com 23 pontos contra 11 da concorrência. Ambas no horário mais crítico da emissora em todo o país.