André Marques mora em um verdadeiro palácio que foi feito a capricho e possui características únicas
Apesar de estar afastado da TV desde maio do ano passado, quando rompeu o contrato com a Globo após nada menos que 27 anos de trabalho, André Marques continua sendo uma das celebridades mais badaladas das mídias sociais.
Tudo isso, é claro, graças ao trabalho de excelência que o ator e apresentador desempenhou enquanto esteve diante às câmeras. Como forma de reconhecimento pelas quase três décadas de trabalho, o famoso ganhou milhões de admiradores nas redes sociais e também conseguiu construir um verdadeiro império.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, André Marques se tornou um dos grandes empresários do Brasil e sua casa com um glamour especial é uma das provas mais concretas disso. A mansão dele fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Coberta de luxo e detalhes de abismar a qualquer um, a casa que é um verdadeiro palácio conta com uma enorme piscina vermelha, cor da qual ele é apaixonado. Além disso, há uma grande parede com grafite na área de lazer absurda.
A parte externa conta ainda com um detalhe que não poderia faltar de forma alguma: uma cozinha gourmet, muito bem equipada para o famoso que gosta de preparar pratos deliciosos. E para completar o espaço, há uma churrasqueira com uma mesa de madeira e cadeiras no formato de “bunda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No interior, por sua vez, o que mais chama atenção é o closet de André Marques, lotado de pares de tênis e uma área especial só para os equipamentos de Dj, um dos seus hobbes.
Veja algumas fotos da mansão do ex-Globo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Após bariátrica e mais de 50 KG a menos, foto de sunga de André Marques prova o que muitos imaginavam
● André Marques ganhou prêmio na Mega-Sena e acumulou ainda mais a sua fortuna milionária fora da Globo
Qual era o salário de André Marques na Globo?
Na Globo, o apresentador era muito bem recompensado pelo seu trabalho. Segundo o ‘Observatório da TV’, o ex-apresentador do The Voice ganhava nada menos que R$ 240 mil por mês, já que ele recebia uma porcentagem do merchandising do programa.