Cadela de Ricardo Boechat espera por ele todas as noites, revela esposa do jornalista
22/02/2019 às 9h33
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veruska Seibel, esposa do jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero na semana passada, postou nesta quinta-feira, em seu perfil no Instagram, uma foto da cadela da família, Nina, da raça Lulu da Pomerania. Segundo Veruska, toda noite a cadela espera o jornalista chegar do trabalho.
+ Ex-Fazenda, Caique Aguiar recebe convite do SBT e revela sonho em fazer novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma semana depois da morte do jornalista, a cachorrinha, de apenas 3 anos, continua parando na escada para aguardá-lo à noite. O registro feito nas redes sociais pela viúva de Boechat, Veruska Seibel, mostra a cachorra parada perto da porta e emocionou a internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band.😢
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e Milito aos prantos: Inter e +1 time da Série A liberam PIX pra arrancar Vargas do Atlético-MG
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
Boechat tinha muito carinho pela cadelinha e chegou a levá-la para o trabalho uma vez, como conta uma das publicações no perfil da esposa. “Se você ouviu um latido hoje na @radiobandnewsfm, não foi coisa da sua cabeça. Meu marido levou a “neta” pra cumprir expediente”, escreveu.
+ Aposentadoria? Aos 44 anos, Joelma abre o jogo e diz se vai parar de cantar
A cachorrinha aparece em diversos posts da rede social de Ricardo Boechat, acompanhando o jornalista até mesmo nos estúdios do jornal.
Em uma publicação de novembro do ano passado, Veruska conta que Nina foi adotada depois de ser tirada bebê de um canil que maltratava cães.
Em certa ocasião, enquanto ele comandava o Jornal da Band, ela estava em uma caminha atrás dele. O registro da foto viralizou na época.
Que história mais emocionante né?
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.