Prestes a assinar com a CBF, Rodrigo Caetano confirma substituto às pressas de Pavón a Felipão
Como noticiamos recentemente, Rodrigo Caetano, está de saída do Atlético-MG, isso porque ele aceitou o convite de Ednaldo Pereira para assumir o cargo de diretor de seleções na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a partir do mês de março, quando acontece a primeira convocação do novo treinador da seleção, Dorival Jr., e nos seus últimos dias, Caetano confirma a saída de Pavón e a chegada de seu substituto.
Durante uma entrevista coletiva, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano confirmou o adeus de Pavón para o Grêmio, de Porto Alegre e falou que a negociação será selada até o próximo dia 16, e com isso o Galo já tem seu substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ao que tudo indica, será o jovem Alisson, que foi formado nas categorias de base do Galo mineiro, e que fez o gol de empate no jogo contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, e de acordo com Caetano, tem a total condição de ser o substituto de Pavón.
“É obrigação do clube oportunizar o espaço. Em caso da saída do Pavón, se for ver pelo copo cheio, é por termos convicção no Alisson. Procuramos ter coerência nas decisões”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos uma negociação em andamento, mas não está concretizada. Provavelmente vai ocorrer. Isso sendo confirmado, vamos passar os detalhes. Por isso preservamos ele do jogo. Deve ter essa definição até sexta (16)”, concluiu Caetano.
Quais os números de Pavón em Minas?
Com a camisa do Galo, Pavón tem 72 partidas desde que chegou, marcando 5 gols e 12 assistências pelo time atleticano. Em 2024, participou dos primeiros quatro jogos do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE