Caetano Veloso fala sobre redes sociais e faz revelação sobre celulares
12/11/2017 às 1h15
O cantor Caetano Veloso foi o convidado deste sábado (11) do programa “Altas Horas”. Na atração, ele cantou para a plateia e para o público os seus maiores sucessos. O cantor ainda aproveitou para falar sobre sua atuação nas redes sociais. Para quem não sabe, ela é bastante tímida, mas Caetano se explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De todos nós aqui, devo ser o menos frequente nas redes sociais. Há redes sociais em meu nome e posto coisas lá às vezes e me responsabilizo por tudo, até pelos erros de português que tenho que consertar quando me dizem. Mas não fico olhando na internet, vendo rede social. Eu, pessoalmente, com frequência, não. Então não sinto muito essa… Não me atinge. Conheço pessoas a quem aquelas coisas atingem. ‘Puxa, estou me sentindo oprimido, estou me sentindo mal, estão me xingando’. Eu não ligo, não sei, não vejo muito”, explica Caetano.
+Professora de Joaquim Lopes na Dança dos Famosos dá dicas para modelar o corpo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também aproveitou a ocasião para contar uma história que aconteceu em sua vida.
“Para não dizer que nunca me aconteceu, faz muito anos, eu estava aqui em São Paulo, mas faz muitos anos mesmo, acho que Zeca e Tom não eram nascidos ou então só o Zeca era nascido. O Moreno era pequeno. Passei em uma daquelas ruas que saem ali (do bairro) dos Jardins, perto da (Avenida) Paulista e passou um carro, eu estava com uma pessoa amiga. O sujeito no carro me reconheceu e gritou: ‘Caetano, o Brasil está essa merda por sua causa. E voou. Não sei quem era”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caetano ainda viu seu filho o dedurar. Em pleno século XXI, o cantor ainda não teve um telefone celular: “Ele não tem celular. É uma das poucas pessoas que conheço que não tem celular. Acho isso incrível, admirável”. “Não tenho celular, nunca tive “, admitiu Caetano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.