Neste dia 29 de dezembro faz 16 anos que Cássia Eller morreu. E por meio de rede social Caetano Veloso lembrou com carinho da artista, falou um pouco sobre ela e postou uma foto ao lado da artista.
“16 anos sem #CássiaEller. Cássia é uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. Nela está o espírito de Aracy de Almeida e Carmen Costa, de Maysa, Dolores Duran e Almira Castilho. Não é por acaso que seu rock’n’roll se refere ao flamenco, à canção francesa mais visceral e ao blues. Cássia é verdade pura.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fã de Veloso chamou atenção ao dividir o relato de como e quando soube da morte de Cássia: “Nunca esqueço. Estava passando em frente ao palácio da Guanabara quando ouvi a notícia no rádio do carro. Grávida, pensei: meu filho não vai conhecer a Cássia… tristesa! Sempre penso em quantas músicas ela teria feito se viva estivesse…”, disse a fã.
HOMENAGEM NO DOMINGO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na véspera de ano novo, o programa Domingão do Faustão da TV Globo homenageará um dos maiores artistas do Brasil.
A atração apresentada por Fausto Silva irá receber Caetano Veloso, entregando a ele o Troféu Mário Lago, como informa o jornalista Flávio Ricco. Já ganharam receber o prêmio nomes como Hebe Camargo, Regina Duarte, Roberto Carlos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá uma de Nazaré e mata segurança a tesouradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração já foi gravada e Caetano ficou balançado durante as filmagens. Ele se emocionou em várias ocasiões com as recordações da sua vida, inclusive com a possibilidade de rever a primeira namorada.