Caetano Veloso processará por divulgação de fake news
O jurista de Caetano Veloso, Caio Mariano, revelou hoje (04) que a equipe do artista baiano entrará com um processo contra uma mulher que postou um vídeo onde o cantor e outros famosos, como Mart’nália, surgem aglomerados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mulher — cuja página em rede social indica ser funcionária da Prefeitura de Santos (SP) — publicou em sua linha do tempo um vídeo que mostra Caetano Veloso, Mart’nália, Maria Bethânia e Regina Casé, entre tantos, reunidos.
O advogado de Caetano Veloso explica ser um evento familiar realizado ano retrasado. Segundo a equipe de Mart’nália, as gravações foram feitas durante a Lavagem da Nossa Senhora da Purificação, na cidade de Santo Amaro (BA), em janeiro de 2019. “Por favor, edite seu post com essa informação ou até mesmo o cancele pra evitar desentendidos e divulgar fake news”, declarou o perfil oficial da artista.
Na postagem em questão, a bolsonarista disse que Caetano Veloso e grupo celebrava a chegada de 2021, “sem medo da gripe chinesa”. “Festão do covidão”, declarou a mulher, que é cantora, na legenda. “Como advogado de Caetano e familiares, venho por meio desta solicitar a imediata remoção da postagem realizada através do link”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
“A publicação diz falsamente que Caetano Veloso, amigos e familiares estariam aglomerando socialmente em plena quarentena, atribuindo a estes a prática irresponsável e criminosa de aglomeração social em tempos de pandemia ocasionada pela coronavírus. Tal situação é totalmente repudiada por todos aqueles gravados no referido vídeo, que se trata de registro de um evento familiar ocorrido no ano retrasado”, declarou o advogado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE