Relato sobre Caetano Veloso foi dado no programa de Fábio Porchat e surpreendeu o público
João Vicente de Castro esteve no Que História É Essa Porchat, no GNT, nesta terça-feira, dia 29, onde contou uma situação aterrorizante que passou com ninguém menos que Caetano Veloso.
Segundo o relato do ator, ele salvou o cantor de um afogamento. Isso teria acontecimento durante uma viagem de Réveillon com a família e os amigos, quando todos passeavam de barco na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! Morre estrela da novela Êta Mundo Bom! e artistas da Globo desmoronam com notícia
Caetano Veloso, então, teria pulado na água, mas não aguentou nadar por muito tempo. “Eu pedi calma e pensei em técnicas de salvamento, em que você não pode deixar a pessoa te afogar. Dei meu braço e ele fincou as unhas igual uma águia”, contou João Vicente.
“O que você faz numa situação dessas? Ouvi dizer que é um soco na cara. Isso tudo funciona na teoria, mas e se eu bato e ele não apaga? Vou ter que dar um soco na cara de Caetano? Vou ter que dar uma mata-leão nele?”, continuou expondo o famoso na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho
Segundo João Vicente, a situação só não foi mais grave porque o filho do artista, Felipe Veloso, conseguiu chegar próximo deles com uma boia para salvar o pai. “Aí, o jogo virou. Agora eu posso falar que salvei a vida de Caetano. E você, o que fez pela humanidade”, ironizou o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE