Caetano Veloso surpreendeu nas redes sociais ao revelar que contraiu COVID-19, e com a doença confirmada deu um recado para os seus seguidores
Um dos cantores mais famosos da música popular brasileira, Caetano Veloso foi diagnosticado com uma doença grave, que já tirou a vida de milhares de brasileiros desde que desembarcou por aqui. Trata-se da COVID-19, que é capaz de infectar até mesmo pessoas já vacinadas, como o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que, felizmente, quem já se vacinou raramente pega a doença com sintomas graves, quase geralmente sendo algo assintomático. Foi exatamente o que aconteceu com o ícone da MPB, que não está sentindo praticamente nada, de acordo com a sua esposa, a ex-atriz da Globo, Paula Lavigne.
Caetano Veloso foi diagnosticado com COVID
A artista concedeu uma entrevista à CNN Brasil — de acordo com o site O Antagonista — falando sobre o caso do marido, tendo confirmado que ele está assintomático. “Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada”, destacou ela ao falar sobre o caso envolvendo o marido que está doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse ainda ela. O próprio Caetano se pronunciou no Instagram: “Testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor revelou seu desejo
“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças”, disse ele, criticando Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE