Cafu choca o Brasil ao anunciar separação após 35 anos de união com Renina Feliciano
Cafu, o ex-capitão da seleção brasileira de futebol, anunciou nessa sexta-feira, dia 14, o fim do seu casamento com Regina Feliciano de Moraes, após 35 anos de união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Cafu detalhou que o seu casamento teria terminado de maneira amistosa e que já fazia algum tempo do fim.
No entanto, só agora eles optaram por o oficializar a separação. Leia o comunicado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim“, diz o comunicado.
Ex-jogador falou sobre sucessão de Tite
Recentemente, Cafu falou sobre sucessão de Tite e favoritos para a Copa Do Mundo.
“Tem grandes seleções que eu vejo como favoritas. Portugal, que poucas pessoas falam e que tem um elenco fantástico, a Argentina, que tem um elenco individualmente fantástico, de repente a última Copa dos seus melhores jogadores, como o Cristiano Ronaldo e o próprio Messi. Depois tem as seleções de tradição, como a França, que defende o título, a Alemanha, que é sempre perigosa, e a Inglaterra, que a cada ano que passa vem crescendo mais” disse Cafu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE