Cafu quebra o silêncio após morte do filho aos 30 anos: “Acabo de perder um anjo”
05/09/2019 às 10h34
O jogador Cafu está passando por um momento triste com a morte do filho, Danilo.
O mundo dos esportes foi surpreendido com a notícia da morte de Danilo Feliciano de Moraes. Filho de Cafu, jogador da Seleção Brasileira, o homem de 30 anos foi vítima de um infarto. Enquanto jogava futebol na casa da família em Alphaville, São Paulo, Danilo passou mal e foi socorrido às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica e Luciano Huck tem verdade escandalosa exposta sobre acidente de avião
+ Ana Maria Braga, após briga, sugere saída de Louro José: “Se conforma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta fica incrédula ao pegar pai namorando com musa dos anos 90
Segundo Fábia Oliveira, Cafu foi quem noticiou a morte aos colegas. “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, escreveu o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia chocou os fãs do esporte e clubes importantes deixaram mensagens em solidariedade ao jogador. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”, postou o Palmeiras.
Outro time importante na carreira do jogador, o São Paulo FC, também deixou seus sentimentos: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muitas forças aos familiares e amigos do ídolo tricolor”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Muito querido entre os fãs de futebol, Cafu possui títulos importantes em sua carreira, como a vitória na Copa do Mundo de 1994, e a conquista do pentacampeonato em 2002, onde ele atuou como capitão.
Nas redes sociais de Cafu, admiradores desejaram forças ao jogador. “Que o Espírito Santo esteja consolando você e toda sua família. Muito triste. Só Deus para confortar vocês”, comentou o cantor Regis Danese.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.