Cafu resolveu quebrar o silêncio e se manifestou pela primeira vez após morte do filho
O ex-jogador Cafu surpreendeu ao quebrar o silêncio e falar sobre a morte do seu filho e abriu o jogo sobre o que está sentindo após perder o filho de forma tão precoce.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 06 de agosto, Cafu aproveitou para agradecer o carinho dos amigos e admiradores e o apoio que está recebendo nesse momento de dor intensa após a morte do seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”
“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós O apoio de vocês nos fortalece!”, escreveu Cafu em rede social, ganhando diversas curtidas e comentários em solidariedade por esse momento tão difícil em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Feliciano de Morais, acabou morrendo aos 30 anos de idade, de forma trágica. Segundo informações divulgadas pela revista Época, Cafu estava presente na hora da morte do filho o viu perder a vida com os próprios olhos. Ainda de acordo com a revista, o ex-jogador tentou por diversas vezes salvar a vida de Danilo, mas não teve sucesso em nenhuma delas.
Vale dizer que toda a família de Cafu estava reunida na casa que fica localizada na Grande São Paulo. Eles estavam comemorando o aniversário de uma das irmãs de Danilo. Na comemoração, alguns homens decidiram jogar bola, e foi durante a partida amadora que o filho do ex-jogador, passou mal e morreu.
Danilo Feliciano saiu do campo para um intervalo, e alguns minutos depois, caiu desacordado. Ele então, acabou sofrendo um infarto no local. Um médico, presente no local, tentou socorrer o filho de Cafu, mas também não teve sucesso. O jovem foi levado até o Hospital Albert Einstein, mas não resistiu e morreu no local.