Caio Afiune do BBB21 faz lipo lad em barriga e resultado é surpreendente
O ex-BBB Caio Afiune utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (06), para compartilhar o momento pós cirúrgico, enquanto estava na cama do hospital, explicando sobre os procedimentos que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agricultor postou uma sequência de stories em seu Instagram, começou o vídeo com todas as luzes apagadas, pediu para que elas se acendessem e iniciou a explicação.
“Já comi, tomei café e fiz drenagem. Agora vou contar para vocês um pouquinho do que foi feito”, começou Caio Afiune.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência falou sobre a cirurgia: “Vocês se lembram que eu tinha um ‘peitinho’ ne? Ginecomastia, aquela gordura no peito que me incomodava um pouco”, revelou o famoso.
“Então, consegui um tempo na agenda, e consegui organizar um tempo para fazer e no procedimento. É feito uma lipo no peito, além de abrir um pedacinho para poder tirar a glândula também, não por completa, só uma parte”, continuou a explicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB comentou que teve uma conversa com seu médico, e juntos entraram em um acordo de que poderia ser feita a cirurgia: “Então, conversando junto com o medico, entramos em consenso de que seria viável a gente fazer”.
Por fim, revelou que não era só o peito que estava lhe incomodando: “Porque não ficava só o peito arrumadinho, tranquilo, do jeito que eu queria. A barriga e as laterais não estavam tão legais, então fiz essa lipo”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Com o fim da explicação, Caio Afiune pediu para as luzes serem apagadas e falou que voltaria a descansar: “Agora vou dormir mais um pouquinho”, se despediu o agricultor.