Ator da Globo, Caio Blat se juntou a outras personalidades que assinaram um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de muitas críticas após um pronunciamento oficial na última terça-feira (24), em que atacou parte da imprensa, em especial a Globo, e peitou as orientações de diversos órgãos e profissionais da saúde, que pedem para que as pessoas fiquem em casa. E isso acabou reforçando um pedido de impeachment contra o presidente, que contou com a adesão de um ator da Globo: Caio Blat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele faz parte de um grupo de aproximadamente 200 figuras públicas que assinaram esse pedido impeachment protocolado pelos parlamentares do PSOL, os deputados Sâmia Bomfim, David Miranda, Luciana Genro e Fernanda Malchionna.
O youtuber Felipe Neto, o ator Gregório Duviver e a cantora Maria Rita, que são bastante críticos de Bolsonaro, especialmente nas redes sociais, também integram esse grupo que pede o impeachment do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
Afastado da telinha desde o ano passado, quando participou da série Segunda Chance, da Globo, Caio Blat vem chamando a atenção ultimamente por protagonizar algumas polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O ator de 39 anos chegou a ser flagrado fumando maconha em público e até mostrar o bumbum para foliões no Carnaval de Olinda. Essas polêmicas provocaram o afastamento do astro da Globo, mas ele acabou ganhando outra chance, agora para fazer sua estreia como diretor em uma nova novela para a faixa das 18h, ainda sem previsão de lançamento na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE