Caio Blat revela com quem é casado há anos e dá detalhe de relação ‘livre’ que vive com a esposa
O ator Caio Blat, de 42, fez uma revelação que ninguém sabia: ele é casado com a também atriz Luisa Arraes, de 29 anos.
Caio Blat abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, ao lado de seu grande amor, Luisa Arraes e expôs ao Brasil com quem é casado e como funciona sua relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Blat assumiu na entrevista que vive uma relação livre com Luisa Arraes e confessou que ambos vivem uma fase diferente em seu relacionamento. “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’.”, declarou ele.
“A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, assumiu ele sobre sua relação que ninguém sabia com Luisa Arraes para o jornal.
+Ator galã de Mulheres Apaixonadas foi esquecido das novelas e hoje virou jogador de futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Blat e Luisa Arraes, para quem não sabe, estão casados há 05 anos e vivem uma relação bem diferente das convencionais. Abertos um para o outro e recatados para o público, ninguém sabia que eles estavam juntos desta maneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
O ator Caio Blat e sua esposa não moram na mesma casa, mas vivem no mesmo edifício e são vizinhos de porta. “Temos D.R. [discussão de relação] todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos”, confessou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIBERDADE
Ainda na entrevista para o jornal O Globo, o ator Caio Blat confessa que a relação se tornou mais saudável com Luisa Arraes depois da decisão e declarou: “Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual”, afirmou o artista.
Quanto a afetividade com a esposa, o ator faz um adendo: “Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos.”, ponderou ele.