cada um na sua

Caio Blat, casado com Luisa Arraes, confessa escapada dele e dela, e que não moram mais juntos: “Interessados em sair”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caio Blat e Luisa Arraes vivem relacionamento aberto e maduro (Foto: Reprodução)

+Paulo Vieira assume com quem é casado e o Brasil fica chocado com revelação do global

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maju Coutinho é flagrada com roupa de banho e fotos mostram com quem apresentadora vive relação discreta

Caio Blat e Luisa Arraes são casados há cinco anos e vivem relação aberta

Luisa Arraes Caio Blat se casaram há cinco anos, mas decidiram viver de uma maneira fora dos padrões: cada um mora em seu próprio apartamento, no mesmo prédio, e apenas um corredor os separa. Os pombinhos acreditam que esse tipo de convivência é mais saudável para eles e o famoso ainda contou que, em alguns momentos, ele ficam mais juntinhos, em outros, ele também dão umas escapadinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao jornal O Globo nesta terça-feira (16), Caio Blat revelou: “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, disse ele, que prosseguiu:

“Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher]”, destacou Caio Blat. O motivo de terem decidido cada um morar em sua casa é para que cada um tenha sua própria privacidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Blat e Luisa Arraes vivem relacionamento aberto e maduro (Foto: Reprodução)

Caio Blat afirma que seu relacionamento com Luisa Arraes é maduro e evoluído, devido a sua visão libertadora sobre a masculinidade. Segundo o ator, esse tipo de relação seria mais difícil em um relacionamento patriarcal, onde o homem sente necessidade de se impor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a masculinidade

“Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos. Mais ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência.”, declarou Caio Blat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual. Adoro usar saia, brincos que minha cunhada, Alice, faz para mim. Ela também pinta as minhas unhas”, finalizou Caio Blat.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile