Caio Blat descansa deitado em cova e Ana Beatriz Nogueira brinca: “Lê em paz”
23/11/2018 às 22h15
As gravações de “O Sétimo Guardião” estão a todo gás. Nesta sexta-feira, 23 de novembro, a atriz Ana Beatriz Nogueira mostrou o descanso dos colegas de trabalho, Caio Blat teve seu momento publicado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada, Giovanna Lancellotti conta que já fez sexo em público e revela se pegou Caio Castro
+Após polêmica envolvendo Bruna Marquezine, David Brazil se manifesta e manda recado na lata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local de descanso de Caio é um tanto inusitado. A ator estava deitado em uma cova enquanto lia um livro. “Caio, meu querido colega e ator imenso… lê em paz“, escreveu Letícia na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Abravanel opina e diz que Silvio Santos passou dos limites em brincadeira com Claudia Leitte
Caio Blat vive Geandro, filho mais velho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Letícia Spiller), tem praticamente a mesma idade dos pais. Com 38 anos, Caio tem 7 de diferença com a atriz que interpreta sua mãe e 10 com Stulbach, seu pai na trama.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CAIO BLAT ATUA AO LADO DO FILHO
O ator Caio Blat, após ficar 12 anos afastado do filho, Antônio, fruto do seu relacionamento com Ana Ariel, gravou um filme ao lado dos dois. Para quem não sabe, ele tinha ficado sem poder ver o herdeiro por decisão da mãe do moço.
Segundo informações do jornal Extra, os três rodaram o documentário dramático “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo segundo o Espiritismo”. Por decisão de Ana, o artista e o jovem tiveram a relação interrompida. Em conversa com o Câmera Record, em meados de 2016, a mulher falou sobre a situação.
“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito R$ 1, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”.
Para quem não sabe, Caio e a atriz se casaram em 2001, após dois meses de namoro. Durante a união, que durou três anos, a moça chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. Foi aí que o casal decidiu adotar Antônio