BABADO

Caio Blat e esposa abrem apartamento extremamente simples e fotos geram impacto em muitos; fotos provam

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Caio Blat e esposa abrem apartamento extremamente simples e fotos geram impacto em muitos; fotos provam (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Blat e esposa abrem apartamento e fotos são chocantes

Caio Blat e a esposa, a atriz Luisa Arraes, mostraram que convivem de forma diferente dos demais casais da sociedade. Casados há cerca de 5 anos, o casal não mora junto no mesmo apartamento, porém moram no mesmo prédio e são portanto são vizinhos de porta. Confira fotos:

Casa da Luisa Arraes, esposa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa da Luisa Arraes, esposa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa de Caio Blat (Foto: Reprodução)

Casa do casal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio foi bem sincero ao revelar que o casal vive uma relação “livre”. Em entrevista para o jornal O Globo, o ator contou que os dois estão vivendo fases diferentes na relação:

“Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, contou Caio Blat sobre sua relação com a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio Blat confirmou ainda que a decisão de não morarem na mesma casa partiu do casal, ele e de Luisa Arraes, e não de um deles: “Temos D.R. todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos”, afirmou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artista explica relação fora dos padrões da sociedade

O artista finaliza dizendo que ele e atriz Luisa Arraes  possuem um relacionamento saudável: “Muitos homens não se permitem ser afetuosos. Quantas vezes um pai deixa de ser afetuoso com filho porque há esse distanciamento masculino? Essa masculinidade é frágil e tóxica para todos”.
“Ainda para mulheres, que convivem há anos com a violência. A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona. A pior coisa de que alguém pode ser chamado hoje é de hétero top, virou uma figura antiquada. Cresci no teatro, a gente sempre teve muita liberdade sexual“, avaliou o artista.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile