Após grave acusação na Globo, Caio Blat se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em que foi denunciado por atrizes de O Sétimo Guardião por assédio, e fez um desabafo em que considerou como “atitude covarde”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que interpreta o personagem Geandro na novela das nove e já está encerrando seu trabalho na trama, se mostrou indignado com as acusações de assédio – que já estão sendo apuradas pela Globo – e afirmou que foi pego de surpresa.
+ Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel voltará com ex-marido foragido da polícia e verdade sobre Edu Pedroso vem à tona
“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse Caio Blat ao jornalista Leo Dias, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O CASO
O caso teve início após o próprio Leo Dias ter publicado nesta quarta-feira (15) que a Globo estava apurando denúncias de atrizes contra Caio Blat por assédio nos bastidores de O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
De acordo com as informações, a assessoria de uma atriz da novela, que pediu para não ter sua identidade divulgada, confirmou as acusações e disse que pelo menos outras cinco atrizes sustentam as mesmas reclamações contra o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Doente, ex-BBB Paula vai parar no hospital e deixa fãs preocupados
Nos bastidores da Globo, a informação ganhou mais intensidade nesta semana, quando Caio Blat organizou uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro, em comemoração ao fim das gravações de O Sétimo Guardião, e alguns atores se recusaram a participar depois das acusações de assédio.
À publicação, a assessoria da Globo afirmou que está apurando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, disse por meio de nota.