O ator Caio Blat emocionou os fãs e adeptos do espiritismo recentemente com declarações sobre suas experiências com a religião.
Caio Blat é um daqueles artistas que prefere deixar a vida pessoal no anonimato. porém, algumas vezes, em entrevistas, é comum deixar algo vazar. E foi exatamente isso que aconteceu recentemente. O ator, que é um dos mais requisitados atualmente, conversou com o site Mensagem Espírita e fez revelações emocionantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, Caio Blat informou que é fã de Allan Kardec e Chico Xavier. Tudo começou com a ex-esposa dele, a cantora lírica Ana Ariel, que é médium e apresentou a religião para ele. “Quando nós começamos a namorar, eu fiquei muito impressionado com os livros de Allan Kardec, com as apresentações lógicas e claras sobre a nossa evolução espiritual. Ele explica muito bem esse conceito tão antigo que é a reencarnação. Esta vida é só um pequeno momento que faz parte de um ciclo muito maior. Gosto também das ações sociais dos espíritas. Já fui ao Lar de Frei Luiz, que eu conheci por intermédio do Carlos Vereza. Antes de conhecer o espiritismo, eu já frequentava a Sociedade Taoísta”, contou Caio Blat para o site.
Continuando as revelações, Caio informou que as práticas espíritas dele têm muito a ver com coisas calmas, como meditação. O silêncio é o que ele mais gosta. “Sou seguidor de Lao Tsé (foi um filósofo e escritor da Antiga China), e tento conciliar o exercício espiritual do Oriente, a busca por ser zen, com a explicação racional de Kardec. A questão da comunicação com os espíritos não me atrai, prefiro desenvolver a minha intuição. E estou tentando desenvolver a telepatia. Se eu estou pensando em alguém, ligo para a pessoa na hora. Geralmente ela está mesmo precisando de apoio”, revelou Caio Blat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE