Caio Blat divide opiniões sobre ser vizinho da esposa e brinca: “Acabei de ir lá pegar açúcar”
Caio Blat e a esposa, a também atriz Luisa Arraes, engataram em um relacionamento a quatro anos. Contudo, detalhes da vida pessoal dos famosos acabou chamando atenção por um pequeno detalhe.
Caio Blat e a esposa, apesar do tempo de relacionamento, não moram juntos. Os dois atores são, na verdade, vizinhos, ou especificamente, dividem apartamentos no mesmo andar de um prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou que a vida “separada”, na verdade, faz bem para o casal. Em entrevista recente a revista JP, Caio Blat comentou com bom humor a rotina do casal, e, apesar da vida separada do casal dividir opiniões, os pombinhos são felizes com a rotina. “Acabei de ir lá pegar açúcar”, brincou o famoso em entrevista.
“Obrigado a todos os envolvidos, especialmente mai love e vizinha”, escreveu Caio Blat sobre a participação na revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator se reaproxima do filho e compartilha experiência: “Muitos anos longe”
Caio Blat contou detalhes da sua intimidade em entrevista recente a revista JP. O famoso contou como está a relação com o filho mais velho, Antonio, que atualmente está com 18 anos. O jovem foi adotado durante o casamento do ator com a cantora Ana Ariel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reviravolta no Caldeirão: Marcos Mion diz SIM na Globo e é confirmado aos domingos no Domingão
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● R$35M: Eliana mal assina com a Globo e já tem volta histórica ao SBT confirmada com maior desafio da década
“Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line”, contou o ator sobre a relação entre os irmãos.
Ariel, mãe de Antonio, revelou que o afastamento foi causado por mágoa da cantora após o término. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou“, revelou.