A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e o ator Caio Blat não vê a hora do público conhecer seu personagem.
Na trama, ele interpretará o chef de guarda Cássio. “Me chamaram para ser chefe da guarda e achei muito engraçado (risos). Achei um erro de escalação. Sou mais pacífico, mais fraco, o mais magro de todos. Tenho que usar uma roupa enorme, amadura. A espada pesa mais do que eu, jamais conseguiria lutar com aquilo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Didone revela inspiração na web para sua vida
Na conversa com o Purepeople, ele contou como se preparou para o papel: “Fizemos treinos de lutas porque são armas muito pesadas e temos que respeitar os movimentos. A cada tantos capítulos tem uma batalha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio também elogiou a tecnologia usada pela produção do folhetim: “Ao mesmo tempo que a novela é medieval ela é muito tecnológica. A gente faz muita coisa com 3D, com chroma, efeitos visuais. A novela que mais volta no tempo é a que mais usa tecnologia. Tenho um boneco meu em 3D, com meu rosto, e eu nem fiz a cena. Foi toda na pós-produção com computadores. As cenas de batalha do primeiro capítulo são cenas inteiras em 3D, só com nosso rosto. É muito louco”.
Pai de Bento, de 7 anos, Caio disse que o filho está amando sua participação na novela de Daniel Adjafre. “Isso está sendo muito inspirador. Tenho um filho de sete anos que está vendo o pai dele como um cavaleiro medieval, lutando com lança e espada. É muito divertido e está sendo uma experiência inacreditável. Todo mundo fica feliz, tomado por isso. Ele já veio visitar e adorou. Foi na academia miliar, viu os treinamentos e as lutas, pegou as armas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE