Caio Castro perdeu mais um ponto com a Globo. Após recusar convites de novelas, ele vem se atrasando nos compromissos. Na gravação do “Caldeirão do Huck”, ontem (22) no Rio de Janeiro, ele chegou quase quatro horas depois do combinado, para a final do quadro Saltibum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na competição de saltos ornamentais entre famosos, o apresentador Luciano Huck acabou começando a gravação assim mesmo, sem o ator, já que estava cansado de esperar e sendo pressionado pela equipe para encerrar os trabalhos, segundo informa o jornalista Daniel Castro.
Ele deveria estar nos estúdios por volta das 11h30, para gravar às 13h, mas só começaram às 15h. O ator apareceu 15 minutos depois usando a mesma roupa que vestira na véspera em uma festa, com atriz Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga, a quem presenteou com um carro.
A presença de Castro era indispensável. No programa de ontem, foram abertas as notas e conhecido o vencedor do quadro. Como técnico, Castro estava competindo ao lado do finalista Rômulo Arantes Neto, de seu time, e em um desafio com o também técnico Felipe Titto.
Além disso, era a maior estrela do elenco do quadro. O atraso de Caio Castro elevou a tensão nos bastidores do Caldeirão. Foram muitas as ligações para ele e para executivos da Globo. E não é a primeira vez que Caio Castro dá trabalho à produção de um programa da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, ele faltou a uma gravação de Amor & Sexo. Nos bastidores da emissora, são muitos os descontentes com o comportamento do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE