Caio Castro confirma segredo sobre sua carreira e bate o martelo: “Vocês não vão ver”
Um dos atores mais queridos do Brasil, Caio Castro surpreendeu ao revelar uma decisão que tomou sobre o futuro de sua carreira em uma entrevista ao Jornal Extra.
+Caio Castro sofre acidente de carro, veículo é jogado fora da pista e situação é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ar em Todas as Flores, onde interpreta o “vilão” Pablo, Caio Castro contou que não está no seus planos fazer papel de mocinho em projetos futuros. “Acho que posso até afirmar que não faria um papel assim. Vocês não vão ver Caio Castro fazendo um mocinho nessa vida, não“, disse o galã, batendo o martelo.
A seguir, o ator explicou que acha os vilões mais desafiadores. “Prefiro os vilões. Trazem mais possibilidades, acho que dá para trabalhar de uma maneira mais interessante. Mocinho é muito chato.”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FALA SOBRE CENAS QUENTES: “TODA UMA MECÂNICA”
Ainda na entrevista ao Extra, Caio Castro falou sobre como é gravar as cenas quentes que protagonizou com Letícia Colin em Todas as Flores e que chamaram atenção do público ao mostrar o ator completamente nú.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Sincero, o ator assumiu que as gravações são bastante mecânicas e até desconfortáveis, mas que sua proximidade com a intérprete de Vanessa faz toda a diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não posso dizer que [as cenas de sexo] são confortáveis de se fazer, porque exigem muita técnica, principalmente para esconder as partes íntimas do corpo. Tem toda uma mecânica, é muito mais amarrado do que solto. Mas acho bem de boa”, disse o famoso.
Caio Castro também exaltou a colega de trabalho na entrevista. Antes, ele e Letícia Colin já haviam interpretado um casal em Novo Mundo. “A gente se conhece desde 1800 (risos)! Vejo que Letícia fica tranquila também porque convivemos desde os meus 18 anos. Quando eu cheguei ao Rio, a gente fazia parte do mesmo escritório e já trabalhava junto na época. Depois, fomos casados em Novo Mundo. Nossa intimidade deixa as coisas muito mais fáceis. E ela é uma baita atriz. Trocamos essas experiências sem nenhum medo de absolutamente nada”, explicou ele.